Nomes de policiais envolvidos em abordagem que vitimou Genivaldo são divulgados
Os nomes dos policiais da Polícia Rodoviária Federal que assinaram o boletim de ocorrência policial pela detenção que resultou na morte de Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, na cidade de Umbaúba, sul de Sergipe, foram divulgados pelo jornal The Intercept Brasil, que teve acesso ao material.
Foram cinco agentes: Clenilson José dos Santos, Paulo Rodolpho Lima Nascimento, Adeilton dos Santos Nunes, William de Barros Noia e Kleber Nascimento Freitas. O jornal ainda divulgou o boletim de ocorrência. No documento, os policiais afirmam que foi feito o uso de espargidor de pimenta e gás lacrimogêneo para contenção de Genivaldo. Na noite de ontem (26), a PRF se pronunciou, através de nota, que afastou a equipe envolvida na ação.
Caso Genivaldo: policiais têm 48h para apresentar nome de advogado
O motivo dado para a realização da abordagem a Genivaldo foi a falta do uso de capacete enquanto conduzia uma motocicleta.
Um vídeo mostra o momento exato que um policial libera o gás dentro do veículo enquanto Genivaldo está dentro da viatura e imobilizado, acompanhe:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp