Mulher de 23 anos é morta a tiros pelo ex-companheiro em Aracaju; suspeito está foragido
Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por ciúmes
Uma mulher de 23 anos foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, na noite desta segunda-feira (29), no bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju. A vítima foi identificada como Yasmin Santos Silva. A informação foi confirmada pela Polícia Militar durante o programa Cidade Alerta Sergipe.
Segundo a corporação, Yasmin e o suspeito, identificado como Jaron, estavam em processo de separação e já não moravam juntos. Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por ciúmes. Esse é o décimo terceiro feminicídio registrado em Sergipe.
Ainda de acordo com a polícia, a jovem estava em casa quando o homem chegou ao local, discutiu com ela e efetuou um disparo na região da boca. No imóvel estavam também a mãe da vítima, uma amiga e uma criança, que presenciaram a violência.
Familiares informaram que o suspeito havia perdido o emprego recentemente e estaria enfrentando um quadro depressivo. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o crime, o homem fugiu armado e segue foragido. A polícia pede que qualquer informação que ajude na localização do suspeito seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
*Matéria em apuração
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Entrevista com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura
Vídeo da internet registra avião caindo no RJ
Vídeo da internet registra agressão a policial militar
Homem é morto a tiros na Avenida Tancredo Neves