Morre homem que tentou matar ex-companheira durante votação em Aracaju

Policial à paisana que estava no local interveio e atirou contra o suspeito; ele foi internado no Huse, mas não resistiu aos ferimentos

Por Redação Portal A8SE 06/10/2024 20h51
Morre homem que tentou matar ex-companheira durante votação em Aracaju
Foto: reprodução redes sociais

Na noite deste domingo (6), o homem que tentou matar a ex-companheira dentro de uma seção eleitoral no colégio Costa e Silva, em Aracaju, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

De acordo com Secretaria de Estado da Saúde (SES), o paciente foi atingido por arma de fogo. Já a ex-companheira dele foi liberada pela equipe médica e teve alta hospitalar, após atendimento.

Entenda

Na manhã deste domingo (6), o suspeito tentou matar a ex-companheira a facadas dentro de uma seção eleitoral no colégio Costa e Silva, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Um policial militar à paisana que estava no local interveio e atingiu o homem com tiros.

Segundo depoimento da vítima, o suspeito é usuário de drogas, com histórico de violência, e ela já havia solicitado medida protetiva contra ele. Testemunhas, entre elas mesários, também prestaram depoimento à polícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp