"Meu pai me abusa e não sei o que fazer", diz filha de policial ao escrever bilhete para amiga na sala de aula em Aracaju
A denúncia foi feita pela direção de uma escola, que acionou a Polícia Militar e Conselho Tutelar.
Um policial civil da Bahia, de 45 anos, foi acusado de praticar estupro de vulnerável contra própria filha, de 10 anos, na Zona Sul Aracaju. A denúncia foi feita pela direção de uma escola, que acionou a Polícia Militar e Conselho Tutelar.
Segundo a corporação, uma professora da unidade de ensino tomou conhecimento do caso após recolher um bilhete entregue pela estudante para uma amiga na sala de aula. No texto, estava escrito: "SOS, não é brincadeira! Meu pai me abusa e eu não o que fazer".
Ao conversar com a direção, a mãe da criança confirmou já ter vivenciado situações suspeitas. Em um dos episódios, ela flagrou os dois no quarto cobertos por um lençol. O marido ainda teria ficado desconfiado ao notar sua presença.
Na ocorrência, os policiais foram informados de que ele estava dentro de um carro com outra filha de três anos na frente do colégio, mas saiu do local, deixou ela em casa e fugiu.
O caso foi levado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis, que instaurou inquérito para investigação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp