Mãe de adolescente morto em São Cristóvão fica indignada ao se encontrar com suspeito do crime

Mulher diz que pedia para que filho se afastasse do homem, e que ele se “transformou” após a amizade.

Por Redação A8SE 17/09/2021 16h27
Mãe de adolescente morto em São Cristóvão fica indignada ao se encontrar com suspeito do crime
Polícia Civil e bombeiros militares compuseram a equipe de remoção do corpo do adolescente de poço. Foto: Assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Sergipe

A mãe do adolescente de 16 anos assassinado em São Cristóvão ficou indignada ao se encontrar com o suspeito do crime no momento em que ele foi preso na última quinta-feira (16).

“O meu filho se transformou dois meses depois de conhecer esse satanás”, diz ela aos gritos em vídeo obtido pela TV Atalaia. Ela conta que aconselhou o filho a se afastar do suspeito, mas o adolescente defendia a amizade com o homem.

“Eu dizia ‘saia daquele cara (sic), meu filho’. O meu filho disse assim: ‘mãe, a amizade dele eu não deixo por nada’. E ele matou meu filho”, desabafa ela gritando contra o suspeito do crime.

Reportagem da TV Atalaia diz que a polícia investiga a hipótese de que o crime tenha envolvido mais pessoas além do suspeito preso, que confessou à polícia ter cometido o assassinato.

O corpo do adolescente foi encontrado em um poço localizado em uma área de vegetação do povoado Cabrita, situado em São Cristóvão. A remoção foi feita por bombeiros militares e contou com o apoio de policiais civis.

Reportagem da TV Atalaia detalha que o suposto autor do assassinato teria convidado a vítima para ver uma moto roubada escondida na região. No local, teria dado golpes no jovem com um pedaço de ferro.

O crime teria sido motivado por ciúmes do suspeito de uma jovem com quem o adolescente estaria se relacionando, mas não há informações conclusivas sobre a causa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp