Em São Cristóvão, corpo de adolescente assassinado é encontrado dentro de poço

O adolescente teria sido morto a golpes de barra de ferro, e o suspeito do assassinato seria amigo do jovem

Por Redação A8SE 16/09/2021 16h32
Em São Cristóvão, corpo de adolescente assassinado é encontrado dentro de poço
Polícia Civil e bombeiros militares compuseram a equipe de remoção do corpo do adolescente de poço. Foto: Assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Sergipe

Bombeiros militares retiraram de um poço nesta quinta-feira (16) o corpo de um adolescente de 16 anos assassinado no último fim de semana em São Cristóvão. A remoção aconteceu em uma área de vegetação do povoado Cabrita, situado no município onde o assassinato ocorreu.

Preso, o suspeito da morte teria confessado o crime à Polícia Civil, e informou aos policiais onde teria deixado o corpo do jovem. O poço onde o cadáver estava tem cerca de 20 metros de profundidade, o que requisitou o uso de ferramentas especiais pelos bombeiros.

O adolescente teria sido morto a golpes de barra de ferro, e o suspeito do assassinato seria amigo da vítima. O crime, segundo reportagem da TV Atalaia, teria ocorrido pouco depois de uma conversa amistosa entre os dois em uma área próxima ao poço.

A reportagem da TV Atalaia detalha que o suposto autor do assassinato teria convidado a vítima para ver uma moto roubada escondida na região. O crime teria sido motivado por ciúmes do suspeito de uma jovem com quem o adolescente estaria se relacionando.

No entanto, não há informações oficiais sobre a motivação por trás da morte do jovem.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp