Jovem é vítima de estupro e agressões após receber PIX por engano na Barra dos Coqueiros
Vítima foi encontrada amarrada dentro de casa; caso segue sob investigação da DAGV
Uma jovem foi resgatada na noite do último domingo (30) após ser estuprada e agredida fisicamente no Loteamento Rio Mar, na Barra dos Coqueiros. Segundo relatório policial, a ocorrência foi registrada às 20h, após o pai da vítima acionar as autoridades ao encontrá-la ferida e imobilizada dentro de casa.
De acordo com o registro, após ser agredida sexualmente, a jovem foi encontrada amarrada com fios e apresentava diversos machucados pelo corpo, resultado de cortes e agressões. O suspeito, que teria utilizado uma arma branca durante o ataque, não foi localizado no momento da chegada da polícia.
O pai relatou ainda que a violência teria começado após a vítima receber, por engano, um PIX de terceiros. Como sua conta bancária estava bloqueada, ela não conseguiu devolver o valor, o que teria motivado o agressor.
A equipe policial permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros. Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde o caso será investigado como estupro e tentativa de feminicídio.
A Polícia Civil deve iniciar diligências para identificar e localizar o autor.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Primeiro seminário educação e equidade é realizado em Aracaju
MP/SE realiza encontro para discutir processo estrutural e promover troca de experiência
Ironman será realizado no domingo em Aracaju
Atalaia Geek Gamer 2025 já começou