Imagem do foragido por homicídio em Itaporanga D'Ajuda é divulgada pela polícia
O crime teria envolvido três indivíduos que perseguiram e agrediram a vítima, um idoso morador da região, até a morte

Na última quarta-feira (24), a Polícia Civil divulgou a imagem de um homem de 23 anos, investigado por participação em um homicídio ocorrido em junho deste ano, na zona rural de Itaporanga D’Ajuda. Ele é considerado foragido e segue sendo procurado.
O crime teria envolvido três indivíduos que perseguiram e agrediram a vítima, um idoso morador da região, até a morte.
Dois suspeitos já foram presos após se apresentaram voluntariamente na delegacia, acompanhados de um advogado. Após a formalização das prisões, ambos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do terceiro investigado pode ser repassada a polícia pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo do denunciante é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Corpo do sanfoneiro Zé Américo, de Campo do Brito chegou Aracaju no início da noite para o velório

Amanhã, será dia de eleição no Confiança para a escolha da nova diretoria

Direto de Brasília 26/09/25 - entrevista Márcio Macêdo

Começa esta noite, mais uma edição do Reload, o maior evento de marketing digital do nordeste
