Homem é preso suspeito de esfaquear companheira em Tobias Barreto
Vítima relatou que a agressão ocorreu após uma discussão entre os dois
Um homem de 47 anos foi preso suspeito de esfaquear a companheira na noite dessa sexta-feira (26), no município de Tobias Barreto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na residência do casal e encontrou a vítima com um ferimento profundo na mão, causado por um golpe com arma branca. Ela relatou que a agressão ocorreu após uma discussão entre os dois.
A mulher foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros cuidados médicos.
Osuspeito fugiu do local, mas foi encontrado escondido no interior de uma residência, após denúncia de populares. Ele foi preso em flagrante, e a faca utilizada na agressão foi apreendida.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras