Idoso tem casa invadida e é roubado sob ameaça em Lagarto; dupla é presa em flagrante
A vítima procurou a Delegacia Regional de Lagarto após o crime

Uma dupla suspeita de roubar cerca de R$ 600 e três pássaros de um idoso foi presa em flagrante no município de Lagarto, região do centro sul sergipano. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com a polícia, um dos envolvidos invadiu a casa da vítima e, sob ameaça com uma faca, cometeu o roubo. No momento do crime, as aves, que estavam em gaiolas, foram entregues a um outro suspeito, que aguardava do outro lado do muro da residência. A vítima procurou a Delegacia Regional de Lagarto logo após o crime.
Com base nas informações, a dupla foi localizada e presa em flagrante. Os pássaros foram recuperados e devem ser encaminhados ao órgão ambiental responsável.
Agora, os dois homens seguem à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça o apelo para que a população contribua com informações sobre crimes ou suspeitos por meio do Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Hoje, em São Cristóvão, acontece a encenação da Paixão de Cristo e a Procissão do Fogaréu

Direto de Brasília 17/04/25

CBM/SE lança cartilha para humanizar atendimento às pessoas com autismo

Fiscalização se intensifica nas BRs e rodovias estaduais
Mais acessadas
Homem é preso por receptar botijão de gás furtado em Lagarto
Comitê de Prevenção à Mortalidade Materno-Fetal e Infantil é retomado em Aracaju
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Aracaju e na Barra dos Coqueiros
Sergipe tem voos extras durante feriadão da Semana Santa e Tiradentes
Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025
Mais notícias
-
15 horas, 43 minutos Suspeito de agredir mulher é preso em flagrante no município Canindé de São Francisco
-
1 dia, 9 horas Dois homens são presos por tráfico de drogas em Aracaju e na Barra dos Coqueiros
-
1 dia, 15 horas Suspeito de tráfico de drogas e crime organizado é preso na zona sul de Aracaju