Homem suspeito de tráfico é preso em flagrante com entorpecentes em Lagarto
A ação resultou na apreensão de um tablete de maconha, porções de cocaína e outros materiais ligados à venda de drogas
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante no bairro Loiola II, no município de Lagarto. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (11).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento na região quando avistaram um homem com um volume na cintura.
Ao avistar os policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado. Durante a abordagem, os militares encontraram entorpecentes e outros materiais irregulares que estavam em posse do homem e em uma residência ligada a ele.
A ação resultou na apreensão de um tablete de maconha, porções de cocaína, um celular e um caderno de anotações com informações da venda de drogas, uma quantia em dinheiro e duas balanças de precisão.
Além disso, também foram encontrados um segundo celular, duas balaclavas, uma motocicleta, uma faca e um canivete.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Lagarto, onde segue à disposição da polícia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Sergipe realiza campanha para conscientizar a população sobre a importância do teste do pezinho
Resolução do problema em poste na Barra dos Coqueiros
Polícia desarticula grupo suspeito de furtos de celulares na Festa dos Caminhoneiros
Moradores acordam levando um grande susto com casa de material reciclável em chamas
Japaratuba celebra nesta quinta feira, 11 de junho, seus 167 anos de emancipação política
Mais acessadas
Homem suspeito de tráfico é preso em flagrante com entorpecentes em Lagarto
Suspeito de agredir a sogra com barra de ferro é preso em Itabaianinha
Palestra sobre fé, consciência e física quântica acontece no Centro Cultural de Aracaju
'Quinta Delas' reúne Simone Mendes, Samyra Show e Nineia Oliveira no palco do Arraiá do Povo
Maratona de Aracaju 2026 anuncia Tony Salles como atração do maior pós-prova do Brasil
Mais notícias
-
41 minutos Suspeito de agredir a sogra com barra de ferro é preso em Itabaianinha
-
4 horas, 38 minutos Incêndio destrói galpão de reciclagem e provoca danos em imóvel vizinho na Zona Norte de Aracaju
-
5 horas, 21 minutos Quase 5 kg de drogas são apreendidos em residência no Centro de Aracaju