Homem morre durante confronto policial em Nossa Senhora do Socorro
Com ele foram apreendidas drogas, um revólver e munições

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (11), na Avenida Lauro Porto, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.
De acordo com a PM, uma equipe realizava rondas nas proximidades quando recebeu informações de que um indivíduo estaria armado e ameaçando várias pessoas na região. Os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram o suspeito, que teria reagido à abordagem e atirado contra a guarnição.
Diante da agressão, os policiais revidaram e atingiram o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas e atenderam a ocorrência.
Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver com três munições, além de porções de maconha e cocaína embaladas e prontas para a comercialização.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Amanhã será realizada a terceira etapa do campeonato sergipano de kart

Itabaiana, conhecida como a ‘capital do agreste’, celebrou seus 137 anos de história e tradição

Direto de Brasília 29/08/25 - Adutora de Gararu

Foi realizada nesta sexta feira a primeira audiência pública sobre a nova ponte Aracaju-Barra

Sergipe foi um dos primeiros estados do Brasil a regularizar o uso da cannabis para fins medicinais
Mais acessadas
Prêmio acumulado em R$ 8 milhões é sorteado na Mega-Sena
Produzido por Jordan Peele, "GOAT" ganha vídeo em que destaca bastidores das filmagens
Roda de Samba do Clube comanda o after da corrida We Can Run Rede Primavera Saúde
Diretriz nacional estabelece normas para carregadores de carros elétricos
Universal Pictures lança novo trailer e pôster de "Bugonia", novo filme de Yorgos Lanthimos com Emma Stone
Mais notícias
-
1 dia, 13 horas Idosa se envolve em colisão entre carro e caminhão da Deso na Barra dos Coqueiros
-
1 dia, 14 horas Colisão frontal entre dois carros deixa um morto e dois feridos em Graccho Cardoso
-
1 dia, 14 horas Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa dois homens feridos em Itaporanga D’Ajuda