Homem é preso suspeito de importunação sexual contra vendedoras em Itabaiana
Vítimas relataram toques, beijos forçados e comportamento obsceno durante o atendimento
Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (5) suspeito de importunação sexual contra duas mulheres em um estabelecimento comercial no município de Itabaiana. O caso ocorreu durante o horário de funcionamento da empresa.
Em entrevista concedida ao Portal A8SE, uma das vítimas relatou que suspeito chegou ao local enquanto as vendedoras atendiam outro cliente do lado de fora. Ele solicitou uma quantidade de mercadorias, que foi separada pelas funcionárias e levada até o veículo dele.
No momento da entrega, o homem estendeu a mão para uma das vendedoras, que acreditou se tratar de um cumprimento. No entanto, ele segurou a mão da vítima e passou a beijá-la de forma insistente.
Assustada, a mulher tentou se afastar, mas o suspeito passou a puxar seu braço, tentando forçar novo contato físico. As duas funcionárias conseguiram se desvencilhar e retornaram rapidamente para o interior da loja.
Já dentro do estabelecimento, o homem continuou com atitudes consideradas inadequadas, simulando procurar a carteira enquanto tocava suas partes íntimas.
Em seguida, afirmou que realizaria o pagamento por meio de Pix, mas alegou problemas no aplicativo e tentou convencer as vendedoras a acompanhá-lo até o carro para buscar a carteira.
Diante da situação, as funcionárias chamaram a responsável pelo estabelecimento. Após a intervenção, o suspeito deixou o local. As vítimas registraram boletim de ocorrência, e a Polícia Civil iniciou diligências para localizar o homem.
O suspeito foi localizado no município de São Domingos e, em seguida preso e conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficou à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Brasileiro bate recorde e corre 188 km em 24 horas
Confira os destaques do ‘Sergipão 2026’ nesta sexta-feira (06)
Confira os gols da segunda rodada do campeonato brasileiro
Corinthians vence o Capivariano pela sexta rodada do estadual