Homem é preso suspeito de agredir esposa em hotel na zona sul de Aracaju
Ocorrência foi registrada após gritos de socorro da vítima serem ouvidos por hóspedes e funcionários
Um homem foi preso em flagrante, no domingo (13), suspeito de agredir sua própria esposa em um hotel localizado na Avenida Santos Dumont, no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por hóspedes do hotel, que denunciaram uma situação de agressão em um dos quartos. Ainda conforme o relato, o suspeito chegou ao local ameaçando o gerente e outros hóspedes. Em seguida, começou a agredir a esposa, cujos gritos de socorro puderam ser ouvidos em toda a área da recepção.
Ao chegarem ao hotel, os policiais constataram a situação de violência doméstica. O homem foi imediatamente detido em flagrante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Sábado foi de muita música no Abaís
Nova etapa das obras do Complexo Viário altera trânsito na Av. Paulo Barreto de Menezes
Homem de 38 anos é morto a tiros no Bairro Japãozinho em Aracaju
Grave acidente é registrado na BR-101 em Santa Luzia do Itanhy
Entrevista com o Prefeito de Itabaiana
Mais acessadas
MEC divulga segunda chamada do Prouni 2026; saiba mais
Inep lança sistema digital para certificado do ensino médio pelo Enem
Sergipe abre inscrições de processo seletivo para cursos de Inglês e Espanhol
Programação cultural celebra os 66 anos do Museu Histórico de Sergipe
Sergipe oferta 642 novas vagas de trabalho; Confira
Mais notícias
-
12 horas, 55 minutos Mulher suspeita de aplicar golpes com comprovantes falsos de PIX é presa pela quarta vez
-
16 horas, 43 minutos Acidente com três veículos deixa feridos graves e interdita BR-101 em Sergipe
-
17 horas, 41 minutos Dois suspeitos são presos por esquema de fraude eletrônica em Aracaju