Homem é preso suspeito de agredir esposa em hotel na zona sul de Aracaju
Ocorrência foi registrada após gritos de socorro da vítima serem ouvidos por hóspedes e funcionários

Um homem foi preso em flagrante, no domingo (13), suspeito de agredir sua própria esposa em um hotel localizado na Avenida Santos Dumont, no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por hóspedes do hotel, que denunciaram uma situação de agressão em um dos quartos. Ainda conforme o relato, o suspeito chegou ao local ameaçando o gerente e outros hóspedes. Em seguida, começou a agredir a esposa, cujos gritos de socorro puderam ser ouvidos em toda a área da recepção.
Ao chegarem ao hotel, os policiais constataram a situação de violência doméstica. O homem foi imediatamente detido em flagrante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Presidente da Alese recebe Grande Mérito da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Mais notícias
-
15 horas, 41 minutos Homem morre e três são presos por roubos a motoristas de aplicativo em Nossa Senhora do Socorro
-
16 horas, 48 minutos Homem é preso por estelionato após aplicar golpe de R$ 185 mil em parente
-
21 horas, 49 minutos Testemunhas são ouvidas em nova fase do julgamento do caso José Lael