Condenado por perseguição e crimes contra a honra é preso na Barra dos Coqueiros
Homem de 54 anos tinha mandado de prisão definitiva e foi localizado na manhã deste último sábado (30)
Um homem de 54 anos, condenado pelos crimes de perseguição e contra a honra, foi preso na manhã deste último sábado (30), no município da Barra dos Coqueiros.
Segundo as investigações, o condenado acumulava diversas práticas criminosas relacionadas à perseguição e crimes contra a honra, resultando em uma pena de nove anos e seis meses de reclusão.
A Polícia Civil informou ainda que o homem já havia sido preso em 2024, no estado da Bahia, após permanecer foragido por cerca de dois anos. Na ocasião, ele também era alvo de condenação por crimes semelhantes.
Conforme os registros policiais, o condenado também possui antecedente criminal por estupro.
Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Suspeito de furto, quebrar garrafa e ameaçar funcionários de supermercado em Aracaju
Último dia para declarar IRPF; atraso gera multa e sistema pode ter congestionamentos no prazo
TRE-SE realiza semana de prevenção e enfrentamento de assédio e discriminação
Arraiá do Povo e Vila do Forró abrem temporada junina na Orla de Atalaia