Homem é preso por tráfico de drogas em povoado rural de Umbaúba
Uma arma de fogo, tabletes e porções de maconha também foi apreendidos

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no povoado Imbé, zona rural de Umbaúba, no sul de Sergipe. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (11).
De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após o homem ser flagrado, em via pública, aparentemente repassando entorpecentes a outro indivíduo. O suspeito tentou fugir ao notar a aproximação da viatura, mas foi contido dentro da própria casa.
No imóvel, além de uma arma de fogo, foram localizados tabletes e porções de maconha, já embaladas para venda, reforçando a suspeita de que o local funcionava como ponto de venda de drogas.
O homem foi encaminhado à delegacia da cidade, onde foram adotados os procedimentos legais. A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Hoje, em São Cristóvão, acontece a encenação da Paixão de Cristo e a Procissão do Fogaréu

Direto de Brasília 17/04/25

CBM/SE lança cartilha para humanizar atendimento às pessoas com autismo

Fiscalização se intensifica nas BRs e rodovias estaduais
Mais acessadas
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Aracaju e na Barra dos Coqueiros
Brasil ultrapassa 1 milhão de casos prováveis de dengue em 2025
Área de ciclismo e corrida terá horário de funcionamento alterado no feriado em Aracaju
Homem é preso por receptar botijão de gás furtado em Lagarto
Comitê de Prevenção à Mortalidade Materno-Fetal e Infantil é retomado em Aracaju
Mais notícias
-
3 horas, 23 minutos Suspeito de agredir mulher é preso em flagrante no município Canindé de São Francisco
-
21 horas, 29 minutos Dois homens são presos por tráfico de drogas em Aracaju e na Barra dos Coqueiros
-
1 dia, 3 horas Suspeito de tráfico de drogas e crime organizado é preso na zona sul de Aracaju