Homem é preso após ameaçar dona de bar com espingarda para comprar fiado em Canindé de São Francisco
Ele teve um ataque de fúria por não conseguir comprar bebida alcóolica.

Um homem foi preso após ameaçar a proprietária de um bar com uma espingarda no Povoado Capim Grosso, em Canindé de São Franscisco, neste domingo (10). A vítima teria negado vender bebida alcóolica fiado no momento do crime.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito teve um ataque de fúria ao tentar comprar sem pagar e ameaçou retornar ao estabelecimento para matar a proprietária. Pouco tempo depois, ele voltou com a arma e também ameaçou o companheiro dela.
O casal fechou as portas do comércio, no entanto, o agressor tentou invadir o local, danificou uma fechadura e quebrou vidros. O homem foi localizado e detido pelo crime de ameaças, além da posse ilegal de arma de fogo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 16/10/25

Foi realizada na tarde de hoje mais uma edição do 'Bloquinho do Enem'

Até o próximo sábado, Aracaju é a capital norte nordeste da natação

Centro de Convenções de Aracaju está sediando mais uma edição do supervendas

Alese vota projetos do poder executivo
Mais acessadas
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 40 milhões
Corrida dos Servidores altera trânsito na Orla de Atalaia neste domingo (19)
Flamengo domina o Botafogo e segue firme na caça ao título
Evento "Tamo Junto Aracaju" altera trânsito e transporte coletivo no José Conrado de Araújo
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Mais notícias
-
10 horas, 35 minutos Mulher é presa com mais de 19 kg de drogas em Nossa Senhora do Socorro
-
14 horas, 47 minutos Homem de 43 anos é morto a tiros em via pública de São Cristóvão
-
16 horas, 8 minutos Polícia Civil prende mulher condenada por comandar esquema de pirâmide financeira em Sergipe e Alagoas