Homem é executado com tiros na cabeça próximo a lanchonete na Zona Sul de Aracaju; VÍDEO

Os autores do crime foram flagrados por uma câmera de segurança enquanto atiravam na vítima.

Por Carolina de Morais, Portal A8SE 18/07/2022 05h58
Homem é executado com tiros na cabeça próximo a lanchonete na Zona Sul de Aracaju; VÍDEO
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi executado com tiros na cabeça próximo de uma lanchonete na Praça Deputado Rubens Paiva, localizada no Bairro Luzia, Zona Sul de Aracaju, na noite deste domingo (17). O crime foi registrado por uma câmera de segurança de um prédio residencial.

Nas imagens, é possível ver dois homens conversando antes de serem abordados pelo atirador, que já chega correndo e efetuando vários disparos contra um deles. Em seguida, outro homem aparece na cena e também atira na vítima. Os dois autores do crime conseguiram fugir do local a pé. A motivação ainda é desconhecida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas constatou o óbito. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Informações relacionadas ao caso podem ser repassadas através do Disque-Denúncia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp