Homem é executado com tiros na cabeça próximo a lanchonete na Zona Sul de Aracaju; VÍDEO
Os autores do crime foram flagrados por uma câmera de segurança enquanto atiravam na vítima.

Um homem foi executado com tiros na cabeça próximo de uma lanchonete na Praça Deputado Rubens Paiva, localizada no Bairro Luzia, Zona Sul de Aracaju, na noite deste domingo (17). O crime foi registrado por uma câmera de segurança de um prédio residencial.
Nas imagens, é possível ver dois homens conversando antes de serem abordados pelo atirador, que já chega correndo e efetuando vários disparos contra um deles. Em seguida, outro homem aparece na cena e também atira na vítima. Os dois autores do crime conseguiram fugir do local a pé. A motivação ainda é desconhecida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas constatou o óbito. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.
Informações relacionadas ao caso podem ser repassadas através do Disque-Denúncia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital da Criança vem registrando aumento do número de casos graves de síndromes gripais

Sergipe registra recorde histórico de empregos com carteira assinada em maio

Sebrae e a prefeitura realizam inauguração da sala do empreendedor Francisco Pimentel Franco

Direto de Brasília 01/07/25
