Família que teve casa invadida e furtada tem pertences devolvidos com carta anônima em Socorro
"Meu amigo fique sossegado ninguém mais mexe na sua casa não viu", disse o bilhete

Na manhã desta terça-feira (23), os objetos furtados da família que teve sua casa invadida no final de semana, Em Nossa Senhora do Socorro, foram devolvidos anonimamente.
Três cartões de crédito, um celular e uma carta escrita à mão foram encontrados pelo morador na garagem da residência, dentro de uma sacola.
A carta diz o seguinte:
"O menino que pegou seu celular é daqui da Piabeta. Nós conhecemos ele e conhecemos você. Disse que você é um cabra homem que não merece passar por isso. Nos mandou devolver o seu telefone e suas coisas. Meu amigo fique sossegado ninguém mais mexe na sua casa não viu. Se você quiser liberar perdão para ele nós agradecemos. Durma em paz, meu amigo. Você é gente boa".
Lembre o caso
O crime aconteceu na madrugada do último sábado (20), quando um casal e um bebê dormiam no quarto e o criminoso invadiu a casa e realizou furtos.
O ato foi flagrado pela câmera de segurança do quarto e pelas câmeras externas de vizinhos. O prejuízo do furto foi estimado em três mil reais.
O Boletim de Ocorrência (BO) foi feito no domingo (21). O crime ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. O criminoso ainda encontra-se foragido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar
