Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas no Beco de Peba, em Nossa Senhora das Dores

Além das pedras de crack, a polícia apreendeu maconha, cocaína, duas balanças de precisão e uma quantia significativa em dinheiro

Por Redação Portal A8SE 23/08/2024 09h50
Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas no Beco de Peba, em Nossa Senhora das Dores
Reprodução: Foto SSP

Nessa quinta-feira (22), a Polícia Civil prendeu dois indivíduos envolvidos em atividades ilícitas no Beco de Peba, área conhecida por sua alta incidência de crimes relacionados ao tráfico de drogas, em Nossa Senhora das Dores.

Segundo informações policiais, a operação foi desencadeada após a identificação de movimentações suspeitas em uma residência, frequentemente associadas ao tráfico.

Durante a abordagem, os policiais flagraram um indivíduo vendendo duas pedras de crack a um usuário. Além das pedras de crack, foram apreendidas quantias de maconha, cocaína, duas balanças de precisão e uma quantia significativa em dinheiro, elementos que confirmam a prática criminosa.

Ainda na mesma tarde, a polícia conseguiu prender outro suspeito que estava em atitude suspeita. O homem, que estava em uma bicicleta, carregava duas pedras de crack no momento da abordagem.

Investigações adicionais revelaram que o indivíduo possuía um mandado de prisão definitiva em aberto pelo crime de roubo. Ele foi detido e levado à delegacia para a conclusão dos procedimentos legais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp