Orquestra Jovem de Sergipe encerra turnê com apresentações em Moita Bonita e Poço Verde
Grupo preparou um repertório especial para os festejos juninos
O Circuito Musical "Destino Sergipe", da Orquestra Jovem de Sergipe (OJSE), será encerrado com apresentações nas cidades de Moita Bonita e Poço Verde, nos dias 12 e 17 de junho, respectivamente.
Neste mês, em comemoração aos festejos juninos, o grupo preparou um repertório focado em enaltecer grandes clássicos do São João, como Luiz Gonzaga.
A OJSE é um projeto social do Instituto Banese e do Governo de Sergipe, que tem como foco introduzir jovens ao meio musical e aprimorar suas habilidades, através do estudo de instrumentos sonoros. A iniciativa oferece suporte a 280 crianças e adolescentes, de 7 a 18 anos, dos bairros Santa Maria e 17 de Março.
Ao todo, 16 municípios sergipanos foram contemplados com a turnê, que iniciou em julho do ano passado e percorreu todas as regiões do estado.
Confira a programação:
- 12 de junho, às 17h30 - Praça Hernesto Geisel, em Moita Bonita
- 17 de junho, às 16h - Centro de Excelência Epifânio Dória, em Poço Verde
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras