Criança desaparecida é encontrada morta; conhecido da família é principal suspeito

Por Redação Portal A8SE 21/10/2021 14h18
Criança desaparecida é encontrada morta; conhecido da família é principal suspeito

Lorrany Kethelyn Vasconcelos dos Santos tinha seis anos e desapareceu na noite da última quarta-feira (20), após ser vista em imagens registradas por câmeras de segurança deixando a residência da família no conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, zona de Expansão de Aracaju. Hoje (21) ela foi encontrada morta em um morro próximo à região. O principal suspeito de cometer o crime, um homem de 42 anos, já foi preso e nega a autoria do crime.

O suspeito trabalhava na rua onde a criança morava, em uma loja de servidor de internet. As informações de populares apontam que ele costumava oferecer doce para a vítima. Logo após o desaparecimento, a família começou a suspeitar deste homem. A polícia começou a investigá-lo e viu em imagens de câmera de segurança ele caminhando pela rua com a menina. Depois, ele foi visto indo em direção a um morro. Nesse momento, a polícia se dirigiu para o local e realizou a prisão. Junto com populares, os policiais conseguiram encontrar Lorrany, já sem vida.

Abaixo, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias e Instituto Médico Legal atuam no recolhimento do corpo.

value.image
Corpo recolhido pelo Corpo de Bombeiros

Após a população protestar na frente da delegacia, a polícia levou o suspeito para outra unidade e solicitou à Justiça a prisão dele, pois o caso não cabe flagrante.

A equipe da TV Atalaia estava ao vivo com a família enquanto fazia o apelo para Lorrany ser encontrada. E logo depois, a equipe também acompanhou a notícia da prisão dos suspeito, acompanhe:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp