Populares tentam invadir delegacia do Santa Maria após criança ser encontrada morta
Lorrany tinha apenas seis anos
O caso trouxe muita revolta para todos que tomaram conhecimento. Lorrany Kethelyn Vasconcelos dos Santos tinha apenas seis anos e foi morta nesta quinta-feira (21) após estar desaparecida desde a noite de ontem (20), enquanto brincava na porta de casa. O principal suspeito de cometer o crime, Ricardo Alves da Costa, 42 anos, já foi preso e nega a autoria do crime. Populares foram para à frente da delegacia do Santa Maria em forma de protesto.
Imagens gravadas e divulgadas mostram que dezenas de pessoas estão na unidade policial. Com palavras de revolta, elas pedem justiça. Também fecharam a rua com pneus. Além dos vizinhos e familiares, a mãe de Lorrany foi ao local. Desesperada e em prantos.
A vítima foi encontrada com a mesma roupa que desapareceu, uma blusa rosa e short rosa. O suspeito trabalhava na rua onde a criança morava. As informações de pessoas próximas a ela, apontam que ele costumava oferecer doce para a vítima, uma forma de se aproximar.
Veja no vídeo compartilhado em redes sociais detalhes de como está o protesto:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Termina hoje o prazo para sacar o dinheiro do abono salarial
Sede do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe é invadida pela terceira vez em 15 dias
Prefeito de Itabaiana faz balanço das ações no município em 2025
Governo inaugura 10 leitos de UTI no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória