Criança atingida por coqueiro está em estado gravíssimo e será transferida para UTI do Huse

Por Redação Portal A8SE 18/04/2022 18h37
Criança atingida por coqueiro está em estado gravíssimo e será transferida para UTI do Huse
ASN

Segue internada no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), Maysa Neres dos Santos, de 7 anos, que foi hospitalizada após ser atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, em Lagarto, no último sábado (16). Além dela, outra pessoa ficou ferida e uma mulher morreu.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam caminhando em uma estrada de terra quando houve uma forte ventania na região, o que pode ter provocado a tragédia. Uma delas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Já as outras duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhadas ao Hospital Universitário de Lagarto.

Maysa, no entanto, foi levada para o Huse. Na noite desta segunda-feira (18), a assessoria da unidade informou que ela será transferida para um leito de UTI pediátrico, após disponibilidade da vaga.

“O estado de saúde da criança é gravíssimo, porém ela segue bem assistida, recebendo todos os cuidados da equipe médica multidisciplinar”, afirmou o Huse.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp