Após protesto de moradores, corpo de jovem desaparecido é encontrado no Rio Poxim em Aracaju; VÍDEO
A comunidade fechou a ponte do Bairro São Conrado e denunciou a morte da vítima após abordagem policial.

O corpo de um jovem identificado como Mateus Felix de Jesus Santos, de 21 anos, foi encontrado boiando no Rio Poxim, nas proximidades da ponte do Bairro Inácio Barbosa, Zona Sul de Aracaju, na manhã desta sexta-feira (7). Ele teria desaparecido após ser abordado por supostos policiais e tentado fugir, sendo atingido por cinco tiros.
Segundo a comunidade, a vítima não tinha envolvimento com crimes e protestaram sobre a morte do rapaz fechando a ponte do São Conrado.
Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na região na tarde de quinta (6), mas não tiveram sucesso. O corpo foi resgatado e, em seguida, recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que não tem nenhuma denúncia ou registro do fato mencionado. "É preciso que se faça o registro na ouvidoria para, a partir daí, poder verificar a veracidade dos fatos, pois não temos nenhum registro de desaparecimento de ninguém", disse o porta-voz, tenente coronel Fábio Machado.
Mais vídeos

Direto de Brasília 15/09/25 - CPMI do INSS cancelada

ITPS comanda operação para fiscalizar postos de combustíveis em Aracaju

Nesta segunda-feira foi realizada mais uma reunião da CPI da SMTT

Câmara de vereadores da capital promove audiência pública para homenagear o SESC e o SENAC

Quase 900 mil pessoas são afetadas por falta de água na região metropolitana da capital
Mais acessadas
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
“O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, é o escolhido do Brasil para o Oscar 2026
Emmy 2025: “Adolescência” brilha, “The Pitt” e “O Estúdio” dominam a noite
Caminhão-tanque tomba e bloqueia rodovia SE-270 em Salgado
Mais notícias
-
16 horas, 24 minutos Colisão entre dois carros causa capotamento na ponte Aracaju/Barra, mas não deixa feridos
-
2 dias, 15 horas Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na rodovia SE-050, em Aracaju
-
2 dias, 16 horas Homem é preso em Monte Alegre por agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva