Vovô japonês do filme pornô usa muita experiência

O japonês Shigeo Tokuda, 76 anos, interpreta a ele próprio. Ele é o astro pornô com mais idade.

30/09/2015 19h49
Vovô japonês do filme pornô usa muita experiência
A8SE

Se você não conhecia, aqui vão as credenciais deste que poderia ganhar fácil o título de homem do ano em 2009. Ou revelação, no mínimo. Seu último título chama-se Mestre do Sexo. No longa, o japonês Shigeo Tokuda, 76 anos, interpreta a ele próprio. Casado, com duas netas na faixa dos 20 anos - geralmente pouco mais novas que as atrizes de seus filmes -, Tokuda é o astro pornô com mais idade em atividade.

Com mais 250 produções no currículo, Tokuda apareceu neste ano como a estrela da terceira idade nas produções mais descaradas do Japão. O vovô não desaponta em cena. Trabalha no ramo há mais de 15 anos. Antes, era agente de viagens. Ao se aposentar, passou a viajar pelo Japão todo, para estrelar filmes de sexo explícito. Ele sempre foi fã de pornô, mas achava que os homens tinham atuações muito mais técnicas e truculentas que as atrizes.

- Entrei no ramo para mudar isso, costuma dizer o velhinho, cheio de disposição.

Sem o menor pudor, revela: usa dentadura. Nunca ocorreu acidentes de ordem bucal, mesmo nas cenas de sexo oral.

Nos filmes, rolam até cenas com cintos, velas, objetos de sadomasoquismo - o vovô topa tudo, menos cenas com homens e garotas adolescentes. Também não gosta de escatologia e zoofilia.

Se usa Viagra? Não revela. Só conta que se exercita e se cuida. Nas telas, mostra desempenho bem jovial e tranquilo.

Como a população japonesa tem porcentagem alta de idosos, ele se destaca e vive dando entrevistas.

- Não gosto de ser exemplo para nada, mas se as pessoas se inspiram em mim, fico feliz. Quero fazer filmes com mais de 80 anos, desafia.

Vontade, pelo jeito, o mestre do sexo tem de sobra.

Fonte: R7

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: