Suspeito de estupro é preso em flagrante após ação conjunta entre as polícias em Sergipe

Homem foi localizado no município de Ribeirópolis após investigações iniciadas em Lagarto

Por Redação do Portal A8SE com informações da SSP/SE 14/05/2026 10h28
Suspeito de estupro é preso em flagrante após ação conjunta entre as polícias em Sergipe
(Foto: Reprodução/SSP)

Suspeito de violentar sexualmente a própria cunhada, um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante durante uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar nesta quarta-feira (13).

investigado por estupro no município de Lagarto, no Centro-Sul sergipano, ele teria usado o vínculo familiar para entrar na residência da vítima durante a manhã e, após o crime, fugido para outro município na tentativa de evitar a prisão.

Após o relato da vítima, as equipes iniciaram levantamentos e compartilharam informações que ajudaram na localização do investigado. As buscas apontaram que o suspeito havia deixado Lagarto em direção a Ribeirópolis.

O homem foi encaminhado à unidade policial, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado. A Polícia Civil informou que a prisão preventiva do investigado já foi solicitada à Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp