Copa do Mundo terá confrontos dos grupos B e D nesta sexta (12)
A primeira rodada é considerada fundamental para as pretensões das equipes na busca por uma vaga na fase eliminatória do Mundial.
A Copa do Mundo de 2026 terá sequência nesta sexta-feira (12) com os primeiros jogos dos grupos B e D. Ao todo, duas partidas movimentam a competição: Canadá x Bósnia e Herzegovina, às 16h, e Estados Unidos x Paraguai, às 22h.
Pelo Grupo B, Canadá e Bósnia se enfrentam no Toronto Stadium. O grupo ainda conta com Catar e Suíça, que fazem sua estreia no sábado (13), também às 16h.
Já pelo Grupo D, os Estados Unidos encaram o Paraguai no Los Angeles Stadium. Austrália e Turquia completam a chave e entram em campo na madrugada de domingo (14), à 1h, em Vancouver.
As seleções anfitriãs Canadá e Estados Unidos chegam à rodada inicial com a vantagem de atuar diante de suas torcidas. Os canadenses apostam em uma equipe veloz e ofensiva, enquanto os norte-americanos costumam explorar a intensidade física e as transições rápidas.
Do outro lado, Bósnia e Paraguai tentam surpreender na estreia. Os europeus têm como característica o jogo físico e as disputas aéreas, enquanto os paraguaios devem apostar em uma postura mais defensiva, explorando os contra-ataques.
A primeira rodada é considerada fundamental para as pretensões das equipes na busca por uma vaga na fase eliminatória do Mundial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Duas gerações e uma mesma paixão: o amor pela música
Alergias alimentares exigem cuidados especiais
São João da parceria acontece hoje e amanhã em Tobias Barreto
Mais uma edição da ‘Quinta delas’ aconteceu no Arraiá do Povo