Motorista é detido após colisão com motocicleta e fuga na BR-235, em Itabaiana

Durante a abordagem, os agentes constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Por Portal A8SE com informações da PRF/SE 12/06/2026 11h19
Motorista é detido após colisão com motocicleta e fuga na BR-235, em Itabaiana
Reprodução/PRF-SE

Um motorista foi detido na manhã desta sexta-feira (12) após se envolver em um acidente com uma motocicleta e deixar o local da ocorrência na BR-235, em Itabaiana.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu após uma caminhonete invadir a faixa contrária e atingir uma motocicleta que trafegava no sentido oposto. Com o impacto, o motociclista caiu na pista.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor da caminhonete não parou para prestar socorro e seguiu viagem arrastando a motocicleta por cerca de seis quilômetros. O veículo foi interceptado por uma equipe policial mais adiante, na mesma rodovia.

Durante a abordagem, os agentes constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele teria admitido ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, em Aracaju, onde o caso foi registrado.

O motociclista sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado consciente para uma unidade de saúde. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp