Jay-Z é acusado junto a P. Diddy de estuprar menina de 13 anos
Rapper nega acusações formalizadas em processo civil pela suposta vítima anônima
                                    
                                    No último domingo (8), O rapper e empresário Jay-Z foi acusado por uma denúncia anônima de estuprar uma menina de 13 anos nos anos 2000, junto com o cantor P.Diddy. A informação foi divulgada pelo portal americano NBC News.
O suposto crime teria acontecido em uma festa após a premiação musical da MTV Video Music Awards. Ainda segundo o portal, o processo civil do caso foi aberto em outubro deste ano, mas foi modificado recentemente para incluir o nome de Jay-z.
Na acusação, feita por uma mulher que preferiu não revelar sua identidade, a suposta vítima afirmou ter sido convidada por um motorista para uma festa após a premiação.
Ao chegar na festa, que estaria cheia de pessoas usando maconha e cocaína, a vítima teria assinado um documento que acreditava ser um acordo de confidencialidade.
Na festa, ela teria sido drogada e agredida sexualmente por Jay-Z e P.diddy.
O rapper se manifestou sobre as acusações nas redes sociais da sua empresa, "Roc Nation", negando o fato e afirmando que o advogado da acusação teria entrado em contato com o seu advogado para "resolver" a situação antes do caso ir a público.
"Minha única tristeza é pela minha família. Minha esposa e eu teremos que sentar nossos filhos, um dos quais está na idade em que seus amigos certamente verão a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, e explicarão a crueldade e a ganância das pessoas "disse o músico.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
        
            
            Mais vídeos
        
    
    
    
        
        Hoje acontece audiência pública para discutir o projeto de Lei Orçamentária Anual
        Direto de Brasília 03/11/25
        Jovens sergipanos estão levantando propostas que serão levadas para discussão durante a COP-30
        Tribunal de Justiça de Sergipe inicia campanha para ajudar asilos da capital e do interior