Rodrigo Sant'anna é noiva nada discreta no cartaz de O Casamento de Gorete

Dirigido e roteirizado por Paulo Vespúcio, filme estreia em 27 de novembro e traz Letícia Spiller pela primeira vez como produtora

30/09/2015 22h20
Rodrigo Sant'anna é noiva nada discreta no cartaz de O Casamento de Gorete

Rodrigo Sant’anna vai se casar vestido de noiva no longa-metragem “O Casamento de Gorete”, de Paulo Vespúcio, nos cinemas em 27 de novembro. Ele é Gorete, uma apresentadora de rádio, que ao lado das amigas Domitila (Tadeu Aguiar) e Marivalda (Ataide Arcoverde) busca seu príncipe encantado. No cartaz, que acaba de ser divulgado, estão ainda Bonitão (Carlos Bonow) e Rochanna, a atriz Letícia Spiller, como a amiga travesti de Gorete.  Assista ao trailer.

 

 

Distribuído pela Europa Filmes, esse é o primeiro longa-metragem produzido pela Paisagem Filmes, produtora de Letícia Spiller, e a primeira atuação no cinema de seu filho, Pedro Novaes. O filme foi realizado com patrocínio de Furnas-Eletrobrás, UTE-Norte Fluminense, Ambev, Grupo CCR, Light S/A e Aldeia das Águas Resort e apoio do Polo Audiovisual de Barra do Pirai/Rj, Ancine - Lei Federal de Incentivo a Cultura, e Secretaria de Cultura do Estado do Rj - Lei Estadual de Incentivo a Cultura.

 

Além de Rodrigo Sant’anna, Tadeu Mello, Ataíde Arcoverde, Carlos Bonow e Letícia Spiller, nomes como completam o elenco Ricardo Blat, Marcos Oliveira, José Victor Amorim, Russo, e André Mattos. Pedro Novaes, filho de Letícia, faz o papel de Bonitão Criança.

 

O Diretor e Roteirista

Paulo Vespúcio começou sua carreira na Companhia  de  Encenação Teatral, dirigida  por  Moacy Góes, da qual  ainda  faz  parte.  Na TV obteve destaque em vários trabalhos realizados na Rede Globo como “Memorial de Maria Moura” de Jorge Furtado e Carlos Gerbase, “Porto dos Milagres” de Agnaldo Silva e Ricardo Linhares, “Laços de Ternura” de Manoel Carlos e “Amazônia de Galvez a Chico Mendes” de Glória Perez. No cinema foi premiado como filme Fúria, de Marcelo Lafit; além de premiado  como melhor ator  no  Festival Internacional  de Trieste, Itália, com o filme “Um Céu de Estrelas” de Táta Amaral.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: