Longa filmado em Aracaju é o mais visto no fim de semana na capital

30/09/2015 22h18
Longa filmado em Aracaju é o mais visto no fim de semana na capital

10443, esse foi o número de pessoas que passaram pelos cinemas de Aracaju no último final de semana. Dentre as várias opções nos dois complexos de exibição da capital, o brasileiro A Pelada, rodado em Aracaju, foi o mais visto.

 

Quase duas mil pessoas, das que passaram pelo cinema no sábado e domingo, viram o longa. A comédia dramática foi filmada em Aracaju e chegou aos cinemas no último dia 25.

 

O filme conta o drama de um casal em crise que busca um meio de esquentar a relação. Enquanto o malandro Caio (Bruno Pêgo) paquera outras mulheres, se dá conta de que não dá a devida atenção para a esposa, Sandra (Kika Farias). Ela, por sua vez, propõe outras alternativas para o namoro dentro do casamento: incluindo objetos sexuais e uma relação a três.

 

O longa foi o mais visto nas salas do Shopping Jardins e o segundo nas salas do Shopping Riomar. As segunda e terceira posição do Jardins ficaram com A Bela e a Fera e Livrai-nos do Mal, respectivamente. Já no Riomar o mais visto foi Maze Runner – Correr ou morrer, e o terceiro O protetor.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: