Instituto Rahamim realiza espetáculo “ÉHNOIS - Periferia em Foco”, no Teatro Tobias Barreto

18/07/2022 18h18
Instituto Rahamim realiza espetáculo “ÉHNOIS - Periferia em Foco”, no Teatro Tobias Barreto
foto: assessoria de comunicação

No último domingo do mês, 31 de julho, às 18h, o Teatro Tobias Barreto vai receber o espetáculo “ÉHNOIS - Periferia em Foco”, do Instituto Rahamim.

A apresentação já é tradicional, afinal, uma vez por ano a instituição realiza o espetáculo no teatro com balé clássico, hip hop e dança contemporânea. Nesta edição, vai retratar a vida cotidiana dos moradores das inúmeras comunidades brasileiras.

“Quem pensa que na periferia a vida é só sofrimento, como fome e violência, vai se assustar com o tamanho do talento artístico, senso de comunidade e toda garra dessa gente para empreender a concretização de um único sonho: ser feliz sem pobreza”, disse o instituto.

O Instituto Rahamim surgiu há 22 anos e é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua no Complexo Santa Maria.O objetivo da instituição é promover o desenvolvimento social de favelas e comunidades periféricas do estado de Sergipe. No espaço, acontecem atividades gratuitas de educação através da arte, cultura, esporte e qualificação profissional dos moradores.

Os ingressos estão disponíveis no próprio instituto e na bilheteria do teatro pelo preço social de R$ 20. Toda a renda vai ser revertida para a reforma e ampliação da sede da instituição.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp