Evento promove exposição de carros antigos e feira de livros em Aracaju
Eventos fazem parte da programação da Expo Verão 2023.

A Expo Verão Aracaju 2023 está promovendo uma exposição de carros antigos na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, até esta quinta-feira (12), das 17h às 23h. A entrada é gratuita e aberta ao público.
O evento reúne relíquias automobilísticas com mais de meio século de existência, algumas com mais de 80% de originalidade. No estado, a estimativa é de que existam cerca de 200 colecionadores de carros antigos, divididos entre oito clubes.
A feira multisetorial conta com 180 estandes, distribuídos em quatro eixos temáticos: gastronômico, econômico, turismo e cultural.
Feira de livros
Além da exposição, a programação recebe uma feira de livros do dia 13 a 15 de janeiro. Ao todo, serão disponibilizados aproximadamente 4 mil títulos de diversos estilos, para público de todas as idades e gostos literários, a partir de R$ 5.
Programação
- Quarta (11/01) - DJ Kleber, aulão de Ritbox e apresentações de ginástica rítmica, de Belle Accioly e do Trio Pé de Serra Graduado.
- Quinta (12/01) - gravação do programa Canal Elétrico, de Fabiano Oliveira, às 17h; apresentações de Amanda Mytch e de Eraldo Alves.
- Sexta (13/01) - show de Bruno Rangel e de Santana Baião da Penha.
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Direto de Brasília 12/05/25

OAB Sergipe está celebrando 90 anos de fundação em nosso estado

Hoje, 12 de maio, é o dia nacional de conscientização e enfrentamento da fibromialgia

TV Atalaia é homenageada com a medalha da ordem do mérito parlamentar pela relevância dos serviços
Mais acessadas
Museu da Gente Sergipana inicia 23ª Semana Nacional de Museus com programação gratuita
Dino Fonseca estreia em Aracaju com turnê nostálgica nesta quinta-feira (15)
Três pacientes fogem da ala psiquiátrica do Hospital Regional de Estância
Fundat divulga novas vagas de emprego nesta quarta-feira (7)
Golpes se intensificam no Dia das Mães e Polícia Civil alerta para riscos
Mais notícias
-
16 horas, 35 minutos Dino Fonseca estreia em Aracaju com turnê nostálgica nesta quinta-feira (15)
-
3 dias, 12 horas Alok, Liene Show e Guilherme Ferri são atrações do Itabaiana Festival neste final de semana
-
3 dias, 18 horas Festa dos caminhoneiros: Confira a programação completa da edição de 2025