Prefeitura de São Cristóvão lança concurso para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias
O certame será realizado pelo Cebraspe.
14/06/2022 08h46
A Prefeitura de São Cristóvão lançou um concurso público com vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combates às Endemias. O certame será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
Os dois cargos possuem jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração inicial prevista na Lei Federal nº 13.708, de 14 de agosto de 2018.
As inscrições serão abertas no site da Cebraspe nesta sexta-feira (17) e encerra no dia 6 de julho. A aplicação das provas objetivas ocorre em 28 de agosto.
Requisitos
- Agente Comunitário de Saúde: certificado devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente; comprovante de residência na área da comunidade em que deverá atuar desde a data de publicação deste edital; e certificado de conclusão, com aproveitamento, de curso introdutório de formação inicial e continuada como Agente Comunitário de Saúde.
- Agente de Combates às Endemias: certificado devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente; e certificado de conclusão, com aproveitamento, de curso introdutório de formação inicial e continuada como Agente de Combate às Endemias.
Mais vídeos
Cidade Alerta
Confira giro final de informações 22/01/25
Cidade Alerta
Homem foragido por tentativa de feminicídio é preso
Cidade Alerta
Morre em Brejo Grande um dos líderes do tráfico de drogas da grande Aracaju
Cidade Alerta
Jovem tem moto apreendida em Riachão do Dantas após ofender policiais
Cidade Alerta
Condenado por latrocínio é preso em São Cristóvão
Mais acessadas
Educação
Prazo para contestar resultados do Selo Alfabetização termina nesta sexta (23)
Oportunidade
Confira as novas vagas de emprego divulgadas pela Fundat nesta quinta (22)
Sergipe
Portaria concede isenção de ICMS sobre diesel para embarcações pesqueiras de Sergipe
Capacitação
Senasp abre 225 vagas para especialização em crimes ambientais e proteção indígena
denúncias