Povo mexicano está empenhado em fazer dos Jogos Pan-americanos um grande sucesso (Foto: Divulgação) (Foto: R7)
Antes mesmo de os Jogos Pan-Americanos começarem, os mexicanos, que sediarão o torneio, já têm metas a atingir. Ao menos foi isso o que traçou o Estado de Jalisco, que receberá a competição e tem a cidade de Guadalajara como sede.Com 91 atletas já assegurados no Pan-Americano, que começará dia 14 de outubro, os organizadores desejam que o Estado chegue ao número de 100 participantes.
Ao menos foi isso o que revelou Carlos Alberto Gionzález, autoridade local, ao jornal El Occidental. O dirigente aposta na equipe de futebol, que ainda não foi convocada, para atingir e até superar o objetivo inicial.
- Temos 16 jogadores que nasceram em Jalisco treinando entre os 23 que estão pré-convocados. Mas também temos chances de ter atletas na seleção de basquete e beisebol. Faltam apenas nove para chegarmos a dez.
Se todos os postulantes forem convocados, o México poderá ter até 110 atletas nascidos em Jalisco nos Jogos Pan-Americanos, o que tornaria o Estado o que mais cedeu competidores aos mexicanos.
Na última sexta-feira (16), o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) divulgou que o Brasil vai com 815 pessoas em sua delegação, que já começará a chegar em Guadalajara no fim de setembro.
A Rede Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e Toronto-2015, e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.
Fonte: R7
Últimas notícias + notícias

Sergipe tem carreata pelo impeachment de Bolsonaro

Motorista embriagado colide em mureta de ponte em Propriá

Polícia Civil apreende drogas em residência de companheira de presidiário, em Carmópolis

Distribuição da vacina da Oxford vinda da Índia começa neste final de semana

Sergipe registra 812 novos casos de Covid-19 e mais 13 óbitos
