Quintino Barbosa reclama da alimentação e ameaça deixar o Sergipe
O técnico do Sergipe, Quintino Barbosa, resolveu abrir a boca e reclamar de alguns funcionários do clube que estão atrapalhando o seu trabalho e dos jogadores rubros. Além de dois meses de salários atrasados, Quintino Barbosa ficou indignado com a alimentação servida ao elenco.

O técnico do Sergipe, Quintino Barbosa, resolveu abrir a boca e reclamar de alguns funcionários do clube que estão atrapalhando o seu trabalho e dos jogadores rubros. Além de dois meses de salários atrasados, Quintino Barbosa ficou indignado com a alimentação servida ao elenco, durante essa semana, que teve como cardápio principal, pescoço de galinha.
Quintino Barbosa não quis revelar os nomes, mas frisou que tem pessoas travando o Sergipe, com brigas internas, prejudicando o seu trabalho. "Tudo tem um limite na vida. Não atrapalhe o meu trabalho", disse o treinador rubro, acrescentando que não é palhaço e se não resolverem as pendências, domingo será o seu último jogo pelo Sergipe.
Depois da vitória de 3 a 0 diante do São Domingos, Quintino Barbosa revelou que os jogadores comeram pescoço de galinha isto porque quem é responsável pela comida, segundo ele, está de brincadeira com o elenco.
"Eles estão preocupados em levar noticias ruins ao presidente Motinha e não em trabalhar", disse o treinador, ressaltando que os jogadores ficam reclamando que a comida não presta, enquanto isso, o Sergipe é brecado por brigas internas.
"Esse grupo de jogadores não merece isso. Quero deixar bem claro que não falta comida. O que falta é as pessoas que trabalham no Sergipe fazerem as coisas certas", disse Quintino Barbosa, ressaltando que se fosse jogador quebraria o João Hora e ainda brincaria de fazer futebol.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Festejos juninos de Barra dos Coqueiros retoma tradição e contará com artistas locais e nacionais

Especial dia das mães

Direto de Brasília 09/05/25
