Poucas visitas marcam o dia a dia de Arruda na PF

Preso há quatro dias na Superintendência Regional da Polícia Federal em Brasília, o governador afastado do Distrito Federal (DF), José Roberto Arruda (ex-DEM, sem partido), tem recebido poucas visitas desde que foi preso na última quinta-feira (11), acusado de tentar subornar uma testemunha do esquema de propina que envolve o governo do DF. Ele nega envolvimento.
Por ser feriado de Carnaval, a PF elaborou uma lista de advogados, parentes e pessoas muito próximas a Arruda, e só eles têm recebido autorização de entrar no prédio. As visitas duram, em média, uma hora.
Da família, Arruda só recebeu a mulher Flávia, que só não veio no dia da prisão, quinta-feira, e no domingo. O cunhado, Fábio Peres, é quem traz as refeições do governador, preparadas em casa. Além dos dois, nenhum outro familiar esteve na sede da PF em Brasília.
A rotina passou a incluir um banho de sol, de 15 minutos, desde o último domingo.
Os advogados de Arruda fazem visitas diárias ao governador afastado. Nélio Machado, José Gerardo Grossi e Thiago Bouza se revezam para os encontros. Eles relatam que a aparência Arruda tem melhorado.
O governador estava muito abatido nos primeiros dias, dormindo e comendo pouco. Arruda também recebe visitas diárias de um médico que verifica seu estado de saúde duas vezes ao dia.
Fonte: Agência Brasil
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 15/09/25 - CPMI do INSS cancelada

ITPS comanda operação para fiscalizar postos de combustíveis em Aracaju

Nesta segunda-feira foi realizada mais uma reunião da CPI da SMTT

Câmara de vereadores da capital promove audiência pública para homenagear o SESC e o SENAC
