Morre aos 67 anos cantor sertanejo Chrystian, que fez dupla com Ralf
Cantor sofreu um mal súbito foi internado às pressas em um hospital de São Paulo

Morreu aos 67 anos, o cantor Chrystian, mais conhecido como metade da dupla sertaneja Chrystian & Ralf. A notícia foi confirmada pela família do artista através de uma nota nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (19).
De acordo com a família, o artista estava internado há alguns dias em um hospital em São Paulo, diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”. Porém, a causa da morte não foi divulgada.
O velório do cantor acontece nesta quinta-feira (20), em São Caetano do Sul, interior de São Paulo. A cerimônia, aberta ao público, acontece das 11h às 16h, enquanto o sepultamento está marcado para às 17h.
Chrystian começou a carreira musical aos seis anos de idade. Nos anos 70 emplacou sucessos gravados em inglês, como "Don't Say Goodbye". Na época, as gravadoras exigiam que o artista gravasse músicas em inglês.
Na década seguinte, Chrystian e seu irmão mais novo, Ralf, formaram uma dupla sertaneja de sucesso. Canções como Chora Peito, Saudade, Cheiro de Shampoo, Minha Gioconda, Sensível Demais, Chovendo Estrelas, também marcaram a carreira dos irmãos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Sergipe é referência no tratamento de deformidades na coluna vertebral através de projeto da UFS

Câmara de vereadores realizou audiência pública para discutir a LDO , Lei de Diretrizes Orçamentária

Direto de Brasília 02/07/25

Até amanhã, está sendo realizada mais uma edição da Conferência Municipal da Assistência Social
