Mais uma vítima denuncia ter sido abusada pelo Monsenhor Luiz Marques
A população de Arapiraca está chocada com a exibição da matéria que mostra um video de sexo com o Monsenhor Luiz Marques e outras denúncias sobre o Monsenhor Raimundo e o padre Edílson Duarte, responsável pelos trabalhos na catedral de Nossa Senhora do Bom Conselho, acusados por abusar sexualmente jovens dentro das igrejas. Com a denúncia começaram aparecer outras pessoas vítimas dos padres.
José Marques revelou com exclusividade ao CadaMinuto que foi vítima do monsenhor Luiz Marques, 16 anos atrás. O episódio aconteceu dentro da sacristia da igreja de São José, onde o padre celebrava as missas.
"O monsenhor começou alisar meus peitos, eu senti um impacto naquele momento, não sabia o que fazer. Quando sai da igreja comentei com meu amigo perguntando se o padre era gay", contou Marques, que hoje tem 38 anos de idade.
Na cidade, a maioria da população critica a postura tomada pelos sacerdotes, mas outros defendem que tudo é mentira e armação.
"Nunca revelei isso, porque meu caso não foi tão grave como os garotos que tiveram a coragem de denunciá-los. Quem pratica o mal, um dia será punido", disse Marques.
Estivemos na luxuosa residência do monsenhor Luiz Marques, acusado por mais uma pessoa vítima de aliciamento, mas não tinha ninguém para falar sobre o assunto.
Luiz abandonou a cidade, há vinte dias. Informações dão conta que o vigário estar na casa de parentes em São Paulo ou Rio de Janeiro.
Fonte: Cada Minuto
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Feira imagina está com as inscrições abertas para mostra de artes visuais
Quinta noite de shows no marco zero contou com vários artistas
Apoteose dos bonecos gigantes arrasta multidão pelas ladeiras do sítio histórico
Evento reúne amigos em clima de brincadeiras e espírito carnavalesco