Japinha conquista bronze em final do skate park nesta quarta-feira (7)
O Brasil foi o único país com três atletas na final
Nesta quarta-feira (7), Augusto Akio, conhecido como japinha, conquistou o bronze na pista de La Concorde, na categoria skate park, nas Olimpíadas de Paris 2024.
O pódio foi completado pelo australiano Keegan Palmer, com o ouro, e o norte-americano Tom Schaar, com a prata.
O Brasil foi o único país com três atletas na final. Pedro Barros terminou em quarto lugar e Luigi Cini, em sétimo.
As competições de skate das Olimpíadas terminaram hoje e o Brasil sai com duas medalhas de bronze, com a Rayssa Leal, no street, e o Japinha, no park.
O resultado é pior do que o de Tóquio, quando os brasileiros conquistaram três medalhas de prata — Rayssa Leal e Kelvin Hoefler, no street, e Pedro Barros, no park.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Estimativas apontam sobre os novos casos de câncer de colo do útero que devem ser registrados
Praça Fausto Cardoso em Aracaju será palco de festival cultural, audiovisual e gastronômico
Passageiros que tinham viagens com este destino a região de conflitos precisam ficar atentos
Mudanças em reforma tributária começam a exigir atenção das empresas para quando entrar em vigor