Ex-presidente Michel Temer deixa superintendência da PF no Rio

O ex-presidente Michel Temer deixou a cela improvisada na superintendência da Polícia Federal às 18h40 desta segunda-feira (25), após o desembargador federal Ivan Athié, do TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região), determinar sua liberdade por meio de um habeas corpus.
Ele se submeteu a exame de corpo de delito na própria Superintendência da PF e após um oficial de Justiça. Ao sair, possivelmente voltará para São Paulo, onde mora e foi preso.
O ex-presidente e outros sete presos na operação Lava Jato do Rio de Janeiro na manhã da última quinta-feira (21) também foram beneficiados com a decisão, incluindo o ex-ministro de Temer e ex-governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco.
A decisão também inclui a liberdade do ex-ministro Moreira Franco, de João Batista Lima Filho, o Coronel Lima, Maria Rita Fratezi, Carlos Alberto Costa, Carlos Alberto Costa Filho, Vanderlei Di Natalie e Carlos Alberto Montenegro Gallo.
Os suspeitos são investigados pelos crimes de cartel, corrupção ativa e passiva, lavagem de capitais e fraudes à licitação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

A partir de quarta-feira, a Caixa Econômica começará a pagar mais uma etapa do abono salarial

Sindicatos e movimentos sociais unem forças para lutar contra a implantação das chamadas O.S

Direto de Brasília 13/10/25 - Congresso Nacional relacionados à educação

Número de ocupação no mercado de trabalho em Sergipe é o melhor do nordeste, segundo o IBGE
