Confiança apresenta terceira camisa para temporada 2015

30/09/2015 22h35
Confiança apresenta terceira camisa para temporada 2015

O Confiança divulgou na tarde desta quinta-feira (26) o terceiro uniforme do clube para a temporada 2015. O goleiro Everson e o atacante Rafael Magalhães apresentaram o novo fardamento para a torcida.


A nova camisa é predominante preta com detalhes na gola e nas mangas em azul. Para criar o modelo, a fabricante do uniforme se inspirou em tendências dos clubes da Europa e da Ásia no último ano.

“Nós fizemos essa terceira camisa no ano de 2012, 2013 e voltamos com ela em 2015. Esse novo modelo não tem nenhuma ligação com a história do clube, mas nós víamos estudando desde ano passando as tendências dos clubes de fora. Queríamos fazer algo inovador, diferenciado e conseguimos. Além de que é uma camisa que pode ser usada casualmente”, afirma o coordenador do clube Luiz Carlos.


A nova camisa já tem data marcada para entrar em campo. A inauguração do uniforme será no dia 1º de abril na estreia do Confiança na Copa do Brasil contra o Ceará.


Os torcedores podem encontrar a terceira camisa na loja oficial do clube no estádio Sabino Ribeiro ou em uma loja esportiva da rua Arauá, no centro. O valor do fardamento custa R$ 139,90.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: