Câmara de Aracaju faz primeira sessão on-line nesta quarta, 22
21/04/2020 08h30
Após definição em reunião, a mesa diretora da Câmara de Aracaju estabeleceu que na quarta-feira (22) serão retomados os trabalhos do parlamento diante da pandemia causada pelo coronavírus. A primeira sessão on-line será a partir das 14h30.
“Como já havia feito alteração do horário das sessões por conta da reforma da Câmara, vamos manter o horário que foi definido no dia 10 de março", explicou o presidente da Câmara, vereador Nitinho (PSD).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Jornal do Estado
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Jornal do Estado
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Jornal do Estado
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Jornal do Estado
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
Agenda
Atena Truck Show movimenta o Kartódromo Emerson Fittipaldi na grande final do kart sergipano
Agenda
"Descubra Aracaju" terá edição especial de Natal neste fim de semana com programação temática
Sergipe
Hospital de Cirurgia realizará mais de 40 procedimentos no Mutirão Nacional dos Filantrópicos neste sábado (13) e domingo (14)
Brasil
PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos é aprovado no Plenário do Senado
Agenda