Boca Júnior é o campeão sergipano de Futebol Feminino de 2010
Ao final da partida, as atletas campeãs receberam o troféu "Radialista Roberto Silva"
A equipe do Boca Júnior conquistou na tarde do último domingo (15) no Batistão, o título de Campeão Sergipano de Futebol Feminino, ao vencer a equipe do Lagarto por 1x0, com gol de Andreza Kely, no segundo tempo da partida.
O Boca Júnior, por ter sido o primeiro colocado da fase de classificação jogava pelo empate, mas mesmo assim consolidou a conquista do título com uma brilhante vitória.
Ao final da partida, as atletas campeãs receberam das mãos do homenageado, o troféu "Radialista Roberto Silva". A equipe vice-campeã recebeu o troféu Luciana Santiago, uma homenagem a dirigente da equipe do Força Jovem.
A competição contou com a participação de 5 equipes, que jogaram entre si no sistema de ida e volta. As duas primeiras classificadas decidiram o titulo estadual. Além de Boca Junior e Lagarto, participaram do campeonato estadual, as equipes do Força Jovem, Juventude e Independente.
O título credencia a equipe do Boca Júnior como representante sergipana na Copa do Brasil de Futebol Feminino, que começa no dia 26 de agosto, com a participação de 32 equipes.
A equipe do Boca Junior fará está no Grupo 6 da competição, tendo como adversária a equipe do Vitória de Santo Antão, representante do estado de Pernambuco. A primeira partida será no Batistão, no dia 26 de agosto e o jogo de volta acontece no dia 2 de setembro, em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.
Com informações da assessoria
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
ITPS inicia a operação 'aulas seguras' que tem como objetivo fiscalizar os materiais escolares
OMS faz um alerta global para evitar a disseminação do vírus da chamada gripe K
Além da doação de sangue, é importante reforçar também a necessidade da doação de plaquetas
Menino de 9 anos morreu durante a tarde de hoje quando uma pilastra desabou sobre a criança
Projeto intensifica proteção ao peixe-boi-marinho em Sergipe
Mais acessadas
Galeria J. Inácio recebe exposição ‘Às Margens de Mim’ nesta quinta (8)
Jau e Jorge Aragão na contagem regressiva para o show em Aracaju
Homem é preso em flagrante por agredir companheira em Campo do Brito
Hemose registra baixa nos estoques e aponta emergência para tipo A+ em Sergipe
Bolsonaro recebe alta hospitalar após cirurgia e volta a cumprir pena na PF
Mais notícias
-
21 horas, 2 minutos Saque-aniversário do FGTS 2026 começa a ser liberado para trabalhadores nascidos em janeiro
-
1 dia, 12 horas Câmara dos Deputados abre inscrições para concurso com salários de até R$ 30,8 mil; saiba mais
-
3 dias, 19 horas Lula condena ofensiva dos EUA na Venezuela e cobra posicionamento da ONU