Alagipe movimenta cerca de 180 atletas
                                    
                                    Começa neste sábado, dia 26, o 2º Campeonato Alagipe de Futebol Cinquentão, competição promovida pela Federação Sergipana de Cinquentão, com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.  Os organizadores da competição estimam receber cerca de 180 atletas nas duas rodadas de jogos. Inicialmente, estão agendadas duas rodadas, a primeira para sábado, dia 26 e a segunda para o domingo dia 27 de setembro.
O Treinador do Craq 50, Antônio Freire, conta que na 2ª edição da competição, a expectativa é que mais clubes se envolvam, o que tem acontecido. Alagoas se soma ao evento trazendo três equipes: CRB, Rio Largo e Fluminense. O estado de Sergipe também participará com o mesmo número de equipes: Confiança, Craq 50 e Acepe.
Na primeira rodada, o time sergipano comandado por Antônio Freire, Craq 50, enfrentará o CRB de Alagoas no Estádio Adolfo Rollemberg. Simultaneamente, ocorrem dois jogos, um entre o Confiança e o Rio Largo, partida que acontece no Sabino Ribeiro. O outro jogo é entre o Acepe e o Fluminense, no CEPE. 
Todos os jogos da primeira rodada terão início às 15h30. 	Na segunda rodada, que será realizada no domingo, com início às 10h00, o Acepe jogará contra o CRB no CEPE, o Confiança contra o Fluminense no Sabino Ribeiro, enquanto o Craq 50 enfrentará o Rio Largo na UNIT. 
Como o próprio nome sugere, a competição envolve apenas equipes de Alagoas e Sergipe. Dessa forma, a abertura será em Aracaju e o encerramento em Maceió. Com isso, o objetivo da organização do Alagipe é integrar os times às suas torcidas e permitir que todas as equipes tenham a oportunidade de jogar em casa. Os jogos de volta serão realizados em Maceió.
        
            
            Mais vídeos
        
    
    
    
        
        Hoje acontece audiência pública para discutir o projeto de Lei Orçamentária Anual
        Direto de Brasília 03/11/25
        Jovens sergipanos estão levantando propostas que serão levadas para discussão durante a COP-30
        Tribunal de Justiça de Sergipe inicia campanha para ajudar asilos da capital e do interior