Mundo

09/12/2011 às 14h26

Americano é preso por roubar R$ 2.000 em afrodisíacos

Redação Portal A8
À esquerda, o tal do “Extrato de Erva de Cabra Excitada”. À direita, o extrato do cabra safado (Divulgação: R7)

A polícia de Leola, na Pensilvânia (EUA) prendeu um homem que é acusado de roubar R$ 2.000 em produtos que aumentam a performance sexual.

Robert Elmer Kieta, de 29 anos, estava dirigindo o mesmo carro - um Ford Explorer - que foi visto por testemunhas que denunciaram o roubo e, por causa disso, foi parado pela polícia.

Em seu porta-malas foi encontrada uma mochila com 63 pacotes de afrodisíacos e estimulantes de performance sexual.

Em entrevista ao jornal Lancaster Intelligencer, que evitou fazer piadinhas chamando a Pensilvânia de "Pênisilvânia", o chefe de polícia Todd Umstead disse que Kieta é o principal suspeito de ter quebrado o vidro de uma loja de conveniência local e, lá, roubado todo o carregamento.

- Os pacotes tinham nomes interessantes como Kaotic, Kryptonite, 8 Balls e Bangkok Chill. A maior parte deles usava um ingrediente que chama "Extrato de Erva de Cabra Excitada". Não dá para inventar coisas assim.

Uma editora da Pensilvânia manifestou moderado interesse em lançar um livro com as memórias de Kieta, mas vai evitar publicar o livro em capa dura, dando preferência ao lançamento na versão brochura.

Fonte: R7