Confusão entre torcidas é registrada após empate entre Confiança e Dorense

20/02/2020 12h29
Confusão entre torcidas é registrada após empate entre Confiança e Dorense

Após o jogo entre o Confiança e o Dorense, pelo Campeonato Sergipano, que aconteceu na tarde da última quarta-feira (19), uma confusão entre as duas torcidas foi registrada devido ao resultado da partida, que terminou com um empate de 1 x 1.

Através de nota, os dois times se manifestaram sobre o ocorrido. A diretoria do Dorense informou que estará se reunindo na tarde dessa terça-feira (20) para discutir a possível retirada do clube do Campeonato Sergipano 2020, pois estariam se sentindo prejudicados.

O Confiança condenou os atos de violência protagonizados dentro e fora dos estádios. “Qualquer ato de violência prejudica a imagem do nosso clube e afasta das nossas arquibancadas os torcedores de verdade. Aqueles que vestem a nossa camisa e compreendem que no esporte não há inimigos e sim uma rivalidade que deve ser saudável. Não há nada que justifiquem agressões e selvageria, ainda mais em um momento que deveria ser de lazer e diversão”, manifestou a Diretoria através de nota.

O clube ainda solicitou a colaboração das autoridades e da torcida para punir e afastar “aqueles que não respeitam os verdadeiros valores da prática esportiva”. Confira o vídeo que registrou o momento de confusão dentro do estádio Ariston Azevedo em Nossa Senhora das Dores:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: