Sergipão 2020: Confiança vence o Sergipe no jogo de abertura do clássico

13/01/2020 10h46
Sergipão 2020: Confiança vence o Sergipe no jogo de abertura do clássico

O Campeonato Sergipano 2020 teve início no último fim de semana, diversas partidas marcaram as estreias dos times nessa temporada, e o principal duelo não poderia deixar de ser registrado. Direto da Arena Batistão, o proletário do bairro Industrial, Confiança enfrentou o colorado do Siqueira Campos, Sergipe.

A partida foi acirrada, mas o Confiança venceu o Sergipe, por 2 x 1. Aos 4 minutos do primeiro tempo, o atacante Rafael deu um lance perigoso para o Confiança, na segunda tentativa foi tiro de meta também de Rafael, Confiança reagiu, William cruzou e perdeu a chance de gol. Em mais uma tentativa do Sergipe a bola parou nas mãos do goleiro Rafael,  e quem abriu o placar foi o Confiança aos 24 minutos do primeiro tempo, gol de Nirlei. No final do primeiro tempo, Sergipe empatou, gol de Anselmo. No segundo tempo o Sergipe registra uma substituição, a saída de Everton e a entrada de Álvaro. Anselmo perdeu uma chance e tanto, o adversário não deu brecha e Ítalo marcou o segundo gol do azulino.

Na série B o confiança tem calendário até o final do ano, e já começa ganhando, para o Sergipe a única grande competição deste ano é o Sergipano, e infelizmente começou perdendo, agora precisa trabalhar pela recuperação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: