FF Cobreloa fatura o título da FF Libertadores

Por Assessoria do evento 10/12/2019 07h54
FF Cobreloa fatura o título da FF Libertadores

E mais uma temporada da FF Libertadores chegou ao fim, e o grande campeão da primeira divisão foi o FF Cobreloa, que após empate em 0 a 0 com o FF América de Cali na grande final, venceu nos pênaltis por 4 a 2. O jogo foi realizado no Clube de Engenharia, no bairro Coroa do Meio. 

Com uma campanha sólida, o Cobreloa foi o segundo time com mais pontos, o segundo com mais vitórias e o que menos perdeu. Teve também o terceiro melhor ataque e a melhor defesa da competição. O elenco do campeão foi formado pelos atletas Burako, Cláudio Mitidieri, David Bruno, David Garcez, Ernesto, Fábio Joe, Fábio Mitidieri, Fábio Teles, Gabriel Verona, Júnior Joias, Rubinho e Sávio Lopes. 

Na decisão da segunda divisão, o FF Penarol venceu o FF Lanus por 3 a 1 com dois gols de Caio Galindo e um de Cristhian e ficou com o título. Ricardo descontou pra o Lanus. 

DRAFT 2020

E como a FF Libertadores não para, nesta semana já acontece o Draft para a competição 2020. Será nesta terça, 10 de dezembro, a partir das 19 horas, no Score Sports Bar. No evento serão sorteados os componentes de cada equipe e será apresentado o regulamento do torneio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: